6/08/2009

XI Passeio Anual Amigos das Heinkels - 7 de Junho 09

Ontem foi dia de passeio, a ocasião foi o XI encontros dos Amigos da Heinkel. Já tinha ido a este passeio o ano passado, na minha Vespa, mas este ano como já tenho uma Heinkel na família fomos os dois para la. Chegamos um pouco tarde (acordar ao Domingo as 8h??) e quando chegamos ao ponto de encontro já a malta estava a arrancar em direcção á ponte Vasco da Gama (se tivesse lido o programa antes de sair de casa podia ter ido directo á ponte...enfim)

O passeio em si foi agradável, fomos visitar a margem sul do Tejo rural. Na minha opinião o passeio foi talvez um pouco longo, fui obrigado a meter gasolina na minha Rally bebedeira quase a chegar ao local do almoço, que por coincidência é o mesmo loco aonde foi o primeiro encontro ScooterPT á quase 3 anos atrás.

Ficam aqui as poucas fotos que tirei:


Sem comentários: