11/18/2009

3 anos de ScooterPT.com


Parece que foi ontem que numa conversa de café voltei para uns amigos meus e disse "Fazia falta um fórum para falar sobre scooters.. tipo todas as scooters classicas". Cheguei a casa á noite e comecei a criar aquilo que em muito pouco tempo tornou se uma referencia nacional para quem anda em scooters, e não só clássicas.
Fiz MUITOS amigos novos através do fórum (aqui e alem fronteiras), e tive em paralelo muito trabalho. So quem realmente mete mãos á obra para criar algo que implica a utilização de centenas ou milhares de pessoas é que compreende o trabalho e responsabilidade que é (não fazer nada e criticar é simples... mas isso não é do meu feitio).
Realmente a comunidade reagiu tanto que teve implicações a vários níveis, nunca pensei que o fórum tivesse tanta adesão quanto teve nos primeiros dois anos. O meu objectivo pessoal era somente ter algum sitio para falar da minha paixão pelas scooters, tirar duvidas e ajudar as pessoas notavas interessadas em Scooterismo (esta é uma das palavras que á 3 anos atrás não existia em Portugal ;) )

Entretanto já passaram 3 anos a voar... e a seguir temos um grande ano com muitos eventos a nível europeu no nosso pais e no pais vizinho. 2010 vai ser um grande ano! e o 4º de ScooterPT ;)

1 comentário:

Pedro Gil Candeias disse...

Pá, eu não sou scooterista, mas admiro a comunidade que têm. Parabéns a ti e a todos os que ajudaram no projecto scooterpt =)