2/11/2009

Eu ainda sou do tempo...

Que tive que programar o meu próprio "blogger" em asp e a usar base de dados em Access.. isto do blogger so trás facilidade, por exemplo as etiquetas ou tags são uma boa ideias e acredita que programar algo assim é muito chato, mas infelizmente tb não da liberdade para sair do "molde"

Tou a olhar para o meu blog e parece me igual a centenas de milhares de blogs que ha por ai... andei a martelar o css do "esquema" o outro dia e não consigo por nada colocar uma imagem de fundo no blog.

1 comentário:

Rui Tavares disse...

Andas distraído:
Vai ao LAYOUT e depois procura no HTML pelos links das imagens, substituindo-as pelas tuas. Acho que não há maneira de adicionar um fundo directamente, sem ser modificando o HTML.
Olha aqui a parte do HTML do meu onde está o link para a foto no imageshack:

body {
margin: 0px 0px 0px 0px;
background:#fff url("http://img386.imageshack.us/img386/3710/bgheinkelmy4.gif");
background-position: 50% 31px;
text-align:center;
font:x-small Verdana, Arial,