2/23/2009

O meu outro classico

Já tinha colocado um post sobre um aranjo que fiz neste carro mas acho que nunca o apresentei formalmente :D
A coisa de dois meses comprei este Opel Kadett 1.1 L de '71, a um senhor de 80 e muitos anos. O carro esta praticamente novo.. para um carro com quase 40 anos. Tem muitos poucos km's e tanto de motor como de chapa esta em muito bom estado. O único problema serio que tive com ele era uma entrada de agua (o tal podre) e consequentemente estou a ter alguma dificuldade agora a secar o interior, mas agora com o bom tempo aquilo deve secar mais rápido. Tenho algum trabalho a fazer nele, mas nada de muito grave (trocar as alcatifas todas por causa da humidade, meter o auto radio a funcionar etc.) Tenho alguma ferrugem a tratar tb, mas não ha assim grande problemas. Com tempo vai ficar novo. :P