5/06/2009

Iberovespa 09

Hoje é quarta q ainda estou com os horários e cansaço em atraso (deve ser do jetlag...). Não tirei grande fotos, só mesmo aquelas que estão no link que dei la em cima, mas posso dizer que gostei bastante da viagem tanto para cima como para baixo. A Rute esteve a altura e fez uma viagem 5 estrelas apesar de a Heinkel estar em rodagem, acho que ela esta pronta agora para enfrentar qualquer viagem sem stress nenhum, alias já estou a prever que quando a Heinkel tiver a rodagem feita eu é q me vou ver aflito para acompanhar.

A viagem para cima demorou talvez um pouco mais de que o habitual, mas acho que é normal quando se leva um grupo de amigos e vamos parando aqui e ali, e a chuva não ajudou em nada. O almoço em Panelas foi muito bom, e gostei bastante daquela zona. Felizmente chegamos ao parque e a chuva já tinha terminado. O Ibero sexta feira a noite foi muito bom, entre caldo verde, churrasco e rever malta amiga, 5 estrelas.

Os passeios de sabado foram fora de serie, com as curvas e a vista, e a paragem em Piodão foi excelente. As curvas a seguir para Arganil ao final do dia são daqueles passeios que todos se lembram quando se fala no passeio ideal, e foi mesmo isso.
O jantar de "gala" esteve a altura, e ainda tive o prazer e honra de receber mais um prémio em nome do ScooterPT. Acabamos a noite numa festinha organizada pelo Xavier, com o selo de qualidade VespaGang.

Domingo não fui ao passeio a Coja para ficar a arrumar umas coisas infelizmente, já sei que aquilo é lindo de cortar a respiração, mas fica para outra altura, acabamos com uma almoço bem típico daquela zona e seguimos para baixo.

Frases que ficaram:
- Ola vespistas...eu tb tenho muitas vespas, mas só uma é que anda, e mesmo essa é pouco...
- Eix chavale.... eix chavale....chavalllleeeeee
- Já não chove, eu vou já tirar o impermeável
- Sim eu sei....que tudo são recordações.....
- Já vi xisto!


Sem comentários: