5/25/2009

Sei que já existe a muiiiittttoooo tempo..


Mas só a muito pouco é que comecei realmente a dar valor a RSS feeds, e principalmente porque estou a utilizar RSS para ter um feed de blogs de malta amiga e outros blogs e sites de interesse. Acho que nunca liguei muito até agora pq sempre tive uma ideia (errada) que os RSS era algo que se utilizava para "roubar" conteúdo a sites de informação e noticias.
Mas por exemplo chegar aqui ao meu blog, olhar para o lado direito e ter um feed personalizado de todos os blogs que normalmente gosto de frequentar, e ver logo os titulos das noticias ou blogs é muito util, é um pouco o mesmo sentimento que tenho com o Twitter, até utilizar sempre fiquei naquela do "what's the point" mas agora vejo que realmente é uma ferramenta muito util.

1 comentário:

Rui disse...

Aos poucos tu chegas lá! ;-)