5/27/2009

Out with the old, in with the new

Ontem vendi o meu HTC P3600 (e mais um iPod que tinha por ai) e comprei um iPhone 3G bem barato em segunda mão (a menos de metade do preço novo e com somente um mes de uso). Sempre foi meio maluco por PDA's.... são aquele tipo de coisas... até ter um não te faz falta nenhum, depois de ter um faz te uma falta tremenda. Sinceramente dou mais valor a um bom pda e funcional de que a um bom telemovel.
O meu HTC, tal como o meu Qtek anterior, foram grandes maquinas... mas tinham um problema inerente do windows mobile, as aplicações ficam abertas em segundo plano e o pda acaba por ficar sem memoria disponível, e quanto mais software instalado pior é.
Até ver o iPhone parece ser super estável, faz me lembrar os antigos Palm no aspecto que só se tem uma aplicação aberta de cada vez. A nível de funcionalidades é muito bom, inserção de texto é super rapido, detecta redes wifi automaticamente quando vou ler emails e pede para se ligar, se não encontrar nada liga se por gprs, etc... Claro que a questão de não haver copy paste é MUITO chato, mas espero resolver isso com updates brevemente (ainda hoje recebi um SMS com informação importante e não tinha forma de passar para uma nota...bahhh)

Deve haver por ai uma aplicação no AppStore para o blogger não? Tenho que investigar isso

Sem comentários: